Resgatados do limbo: 3 discos bons (e ignorados)


Billy Idol - Devil's Playground
Eu nunca levei o Billy Idol muito a sério e eu não gosto de dançar (nem comigo mesmo). Que péssima forma de começar a matéria. Paciência. Eu decidi dar uma conferida nesse disco, lançado em 2005 e fiquei realmente surpreso. O álbum soava pesado e bem produzido. Idol estava se esgoelando nos vocais, cantando com muita garra e essa energia foi toda destilada em faixas poderosas como "Super Overdrive", "World Comin' Down" e "Scream". 


O artista havia lançado seu último álbum, "Cyberpunk", em 93. Após um hiato de mais de uma década, eis que o cara renasce das cinzas em grande estilo!

14 faixas coesas e de puro rock 'n' roll!



Neurotic Outsiders - Neurotic Outsiders
Supergrupo, formado em 95 por Steve Jones (Sex Pistols), Matt Sorum e Duff McKagan (Guns N' Roses) e  John Taylor  (Duran Duran). Simplesmente uma aula de rock com caras que sabem o que fazem! 


Lançaram apenas um álbum homônimo, fizeram alguns shows e fim de papo. Um disco incrível, mas pouco conhecido do grande público.



The Jesus and Mary Chain - Stoned and Dethroned
"Stoned and Dethroned" foi lançado pelos escoceses em 94. É um álbum suave e com canções pegajosas. Bacana de ouvir de boa, num sábado ensolarado. 


Dispensa maiores comentários. É dar o play e relaxar com um álbum que é a cara dos anos 90!





Compartilhar: